quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Atualização semanal 9/11/2011


Bom sempre que for possível vou fazer um apanhado geral de todos cards de preview que saem no site do WS, por semana!
A falta de tempo realmente é normal nessa época de final de ano (mais trabalho)
Bom vamos para as novidades!


Começando por

Fate/zero

Esta Saber sinceramente é muito legal para quem fica segurando muitos climax ou compra muitos deles!
Quando este carta batalhar, no inicio da fase de batalha você pode pagar o custo (você pode mostrar a quantidade que quiser de climax da sua mão) feito isso esta carta X de poder, X é igual a quantidade de climax que você mostrou vezes 1000 de poder, basicamente é legal que caso vc tome um counter de 2000 de poder por exemplo se no caso possuir 2 climax consegue acabar cancelando a vantagem que a counter deu pro oponente (já que para ele ganhou 2000 e você também ganhou 2000 graças a esse efeito da Saber)



Pelo visto a nova coleção de Fate/zero terá cartas com o efeito SHIFT ( ver aqui )
o Primeiro efeito do Waver é se vc tiver 2 cards ou menos no estoque ele ganha + 1500 de poder, basicamente podemos considerar uma carta de nivel 0 com 3500 de poder no começo de jogo sendo só util caso vc tenha colocado ele na fase de clock e nâo tenha comprado nenhum outro nivel 0 melhor.

Guilty Crown



Mais outro card com efeito SHIFT, o primeiro efeito no caso é caso algum outro personagem ser fique em REVERSE, você pode selecionar 1 personagem do campo e aumentar 1000 de poder, sendou outro SHIFT de nivel 0 (basicamente vc pode usar esta habilidade desde o nivel 0), ah sim o nome do card e Hyuuneru


Já o personagem principal de Guity Crown Oyama Shuu, é um suporte bem interessante, já que o SUPORTE dele aumente 1000 de poder para todos nivel 2 ou mais que estiverem na frente dele, e o segundo efeito é similar ao Hyuuneru quando algum outro personagem fica em reverse vc ocê pode aumentar 1000 de poder de algum personagem seu do palco. Ao meu ver ele é bem util de Meio ~ Final do jogo.



E por final a Inori, ela possui um efeito simples já que possui somente ENCORE de descartar personagem da mão, pelo menos ela tem 6500 de poder não sendo tão ruim de usar fora que a ilustração e bonita.

Persona 4


Está Chie possui um efeito bom e ruim, ja que ela e fortinha 6000 de poder para um nivel 1 de custo 0 o complicado que o personagem que batalhar com ela e ficar em reverse e mandado para as lembranças ou seja o oponente pode ser aproveitar disso mandando personagen fracos dele serem removidos já que o efeito é obrigatorio.



Já esta Rise é um suporte otimo para personagens de nivel alto, ja que o SUPORTE dela aumentar X de poder sendo X o nivel da carta que está recebendo o suporte vezes 500 ( util mais para niveis 2 ou 3 ficando +1000 ou +1500 respectivamente)
E o segundo efeito é que quando oponente recuperar cartas de personagem da sala de espera você pode selecionar um personagem seu e ele ganha +2000 de poder este turno a cada personagem que o oponente voltar!!

Já o Kuma do deck basicamente é uma carta básica de nivel 0 com seus 3000 de poder

E por ultimo este Yuu que foi mostrado ontem, ele pode ser considerado pelo nome "Ativação de PERSONA! Personagem Principal '' (basicamente para poder ser usado com cartas que deem suporte para "Personagem Principal " ) e o segundo efeito sim e legal!!
Você pode pagar 1 de custo e mandar 1 carta do topo do deck para sala de espera, você pode selecionar um personagem seu e aumentar X de soul dele, sendo X o nivel da carta que vc mandou para sala de espera por este efeito (climax sâo considerados niveis 0 neste efeito)

Bom gente tento postar mais algo alguma hora,
Por hoje é só!
Kazumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário