segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Atualização Semanal 21/11/2011


Bom fim de semana agitado em mogi, mini torneio foi agitado!...>_< Bom vamos ao de sempre!


Começando a semana com

Guilty Crown



Esta Inori é bem interessante, vendo que sozinha não é tão forte, o trunfo dela e o efeito dela de vc dar REST em um card do palco do atributo Funebre e ganhar +1500 até final do turno, basicamente virando 2 ela ja fica 7500 de poder, isso se for 2 suporte basicos de 500 e considerando que está no meio ficará 8500!!, forte mas só dura seu turno.Acredito que venha somente 1 desta por trial deck já que normalmente as que tem o codigo 101 TD e 102 TD quase sempre são 1 por deck.

Já estes 2 trabalham muito bem juntos, o Gai (o da esquerda) aumenta +1000 de poder somente o Shuu que esta a direita, o segundo efeito do Gai é quando ele for colocado da mão para o palco selecione um personagem e ele ganha +500 de poder este turno. combo simples mas bem util no seu nivel 1.

Persona 4

Já este Hokuto (num vou entrar em detalhes para não spoilar para quem está assistindo Persona 4) quando ele atacar vc pode pagar 1 de custo, se fizer isso selecione um personagem seu e ele ganha 1500 este turno, é util quando falta pouquinho para derrotar algum card, mas nada de excepcional.

Fate/zero


Nossa isso é forte, 6500 de poder sem custo e quase um sonho fora que o efeito dela pode até ajudar as vezes (o personagem do oponente a frente dela ganha +1 de soul) pq levando um dano mais alto tem mais chances de cancelar, claro que se não tiver a sorte de cancelar.....>_< meus pesames!




Está Saber é mais ou menos, precisa virar 2 personagens em REST para que este turno ela ganhe + 2000 de poder, SE FOSSE 1 personagem em REST e ganha se +1000 seria bem mais prático de usar >_< pena que não é....

Fairy Tail

Enfim alguns cards do Extra Pack começando pela Wendy:
Achei ela bem básica, quando é colocada da mão no palco cura 1 do clock e o segundo efeito não é ruim, pague 1 descarte 1 card da sua mão, selecione um personagem do atributo Dragão e ele ganha +2500 até o final do próximo turno do oponente.


Bom ja este combo de cards é interessante, esta Lucy ganha +500 de poder a cada outro personagem Chave no seu palco e o segundo efeito precisa ter o climax da direita ativado quando ela atacar ( o climax é +1000 e +1 de soul para todos personagens seus e o trigger é de Treasure = Coloque o card do topo de seu Deck no seu Stock, e coloque este card em sua mão ) pagando 1 de custo vc olha 2 cartas do topo de seu deck, vc pode selecionar até 2 personagens do atributo chave, mostra los para seu oponente e colocar em sua mão, o demais cards que não forem para sua mão serão descartados.

Já o Master Zero possui um efeito bem estranho, quando ele tiver 6 markers debaixo dele ele ganha + 2 niveis ( se tornando um lvl 3) e ganhando +6000 de poder, ainda por cima ganha o seguinte efeito também, se a carta que batalhar do oponente ficar em reverse, você pode mandar ela pro topo do deck de seu oponente. ai voês me perguntam como juntar os marker ? o segundo efeito é que cada vez que vc deixar um personagem do atributo Magia em reverse e se ele tiver 5 ou menos maker nele, vc pega 1 card do topo de seu deck e coloca de marker em baixo dele. acredito que seja bem dificil fazer esse efeito xD.

Eis um Natsu diferente, quando tiver o climax específico dele ele ganha +1000 de poder e o seguinte efeito, se esta carta deixar o oponente em reverse, mande a carta do oponente para o topo do deck dele.
o segundo efeito já é o efeito de quando esta carta batalhar e ficar em REVERSE e a carta do oponente for nivel 1 ou menos deixa o oponente em REVERSE também.

Milky Holmes
Enfim saiu alguma do novo extra de milky, esta por sua vez é bem fortinha, o único porem dela é que vc tem que virar 1 personagem seu do palco em REST obrigatoriamente no começo da climax Phase.

Bom atualizaçoes do blog por hoje são estas.
Sobre o torneio estarei postando no fórum

http://wstcgbr.forumeiros.com/t15-oque-acharam-do-mini-torneio-deste-sabado

Bom até a próxima!
Kazumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário